segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu queria ser poeta
para saber como é entrar em harmonia com as letras;
saber expor meus sentimentos, minhas dúvidas, minhas doçuras
e ver alguém se identificar com aquilo.

Eu queria ser poeta
para que meus pensamentos fossem declamados por outras bocas
Minhas palavras ecoar no ouvidos dos bÊbados, dos sóbrios, dos lúcidos e dos loucos
e ter Uma frase minha pixada nos muros

Eu queria ser poeta
para ter dias de forçar a cabeça pra terminar um único verso
e ter dias que os versos forçarem a a minha cabeça
estancar o coração dos que choram
Fazer chorar o coração dos que riem

Eu queria ser poeta
Para poder ser lírico na Dramatização dos contos narrados;
para poder matar, amar, viver, reviver, sorrir e chorar quando quiser
Mas já que não sou poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário